Pele lisinha e luminosa



Você quer garantir um bronzeado perfeito, uma pele lisinha e macia? Então não se esqueça de esfoliar sua pele sempre! As células da camada superficial da pele se renovam constantemente e os agentes esfoliantes ajudam a remover essas células mortas melhorando a textura e a luminosidade da pele.

E como deixar a pele linda e lisinha?

Existem diversos tipos de produtos para promover a esfoliação: esponjas, luvas, buchas vegetais ou sintéticas e cremes naturais ou sintéticos. Lembrando que a esfoliação é diferenciada para cada parte do corpo.


Rosto
Faça sua esfoliação uma vez por semana, tomando cuidado com a região dos olhos, que são mais sensíveis.

Lábios
Os lábios também precisam ser esfoliados, para que se mantenham lisinhos e macios. Para esta região o ideal é usar produtos caseiros. Uma boa sugestão é misturar mel, açúcar, aveia e iogurte natural.

Corpo
No corpo, o ideal é esfoliar a cada 15 dias durante o banho, em especial os pés, cotovelos e joelhos. Nesta parte do corpo podem ser usadas as buchas vegetais e/ou esfoliantes em gel ou creme. Existem vários tipos disponíveis no mercado.

Após a esfoliação, não se esqueça de tonificar e hidratar a pele com produtos específicos para cada área!


Ah! Não deixe de participar da nossa promoção e concorrer a uma linda coleção de esmaltes MOHDA HD: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/promocao-de-verao-grupo-le-glamour.html

Um comentário:

  1. Oi,
    amei seu blog e já to te seguindo.
    Dp dá uma passada no meu e segue tb.
    O link é decoracaobetim.blogspot.com.
    Bjs,

    ResponderExcluir