Pele macia: hidratante ou óleo


Os cremes hidratantes são compostos basicamente de água e, geralmente, usados após o banho ou antes de dormir e possuem rápida absorção. A pele fica macia e hidratada desde a primeira aplicação, desde que seja de boa qualidade.

O óleo corporal forma uma película que impede a perda excessiva de água, hidratam e nutrem. Geralmente são usados durante o banho e alguns possuem propriedades terapêuticas e aromáticas, além de possibilitarem fazer massagens. Os bifásicos e trifásicos, por exemplo, são uma mistura de óleos com densidades diferentes, que garantem uma forma mais aprimorada do produto.

Como os dois produtos agem de maneiras diferentes, podem ser usados como complementares para garantir a pele macia em todas as estações. Lembre-se sempre que os óleos não devem ser usados no rosto. Nesta área devem ser utilizados produtos específicos.

Ah! Não deixe de participar da nossa promoção e concorrer a uma linda coleção de esmaltes MOHDA HD: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/promocao-de-verao-grupo-le-glamour.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário