Unhas lindas sempre!


Unhas bem cuidadas, esmaltadas e bonitas também fazem parte da beleza feminina. Mas nem todas as mulheres conseguem ter unhas compridas, resistentes e saudáveis. Para essas mulheres e para aqueles momentos de emergência, em que apenas uma unha se quebrou, existem as unhas postiças.

São diversos tipos de unhas disponíveis no mercado, de todos os preços, formatos e algumas já vem até mesmo esmaltadas e decoradas.

Unhas de porcelana 
São esculpidas de forma artesanal, uma por uma e garantem um aspecto natural, bonito e seguro. Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Contribuem também na perda do hábito de roer as unhas. A manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias, e duram cerca de três meses. O esmalte aplicado dura muito mais tempo do que nas unhas naturais. O processo existe há cerca de dez anos no Brasil e leva em média uma hora e meia para ficar pronto. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.

Unhas de gel
Tem um aspecto mais natural e ficam bonitas mesmo sem esmalte. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso, são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, que protegem a unha natural à medida em que ela vai crescendo. É uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças. A aplicação funciona assim: primeiro um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões. Depois são submetidos a luzes ultravioletas, para que o gel fixe sobre as unhas. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas e a manutenção é a mesma das unhas de porcelana: a cada 20 dias. Dura em média 3 meses.

Unhas postiças
Indicada para quem precisa de unhas bonitas imediatamente e por pouco tempo. As unhas postiças são moldadas de acordo com o formato original das unhas, depois coladas sobre elas e lixadas de acordo com o tamanho desejado. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.


Ah! Não deixe de participar da nossa promoção e concorrer a uma linda coleção de esmaltes MOHDA HD: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/promocao-de-verao-grupo-le-glamour.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário