Beleza e liberdade de movimentos


Em alguns momentos e ocasiões especiais ficamos na dúvida do que usar como lingerie por baixo de peças muito decotadas ou justas. Alguns vestidos são tão decotados e cheios de detalhes que nos impede de usar soutien.  

Como sempre, alguém tem uma ideia genial para nos salvar e algumas marcas pesquisaram e criaram os modeladores de seios, que substituem os tradicionais soutiens. O modelador é discreto, não tem alças, colchetes, fechos e outros incômodos. Ele é um adesivo, que se adere aos seios como uma segunda pele, deixando-os firmes, seguros e modelando-os.

Para formaturas, casamentos e festas em geral essa é uma boa opção para não se preocupar com a beleza da roupa. Além disso, o produto é microporoso, hipoalergênico e autoadesivo, de fácil colocação e retirada, fazendo com que você se sinta segura e sem incômodos.

Vale à pena experimentar!!

E tem promoção no Grupo Le Glamour! Participe e concorra a uma linda paleta de maquiagem 3D: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-paleta-jasmine-3d.html

Um comentário: