Pele jovem por muito mais tempo!


Pele lisinha, sedosa e bonita por toda a vida! Esse é o sonho da grande maioria das mulheres. Além do “bisturi”, métodos alternativos como cremes antiidade pode desacelerar o processo de envelhecimento da pele e prevenir o aparecimento das temidas rugas.  

Você sabe qual a idade para começar a usar o antiidade? O ideal é começar aos 25 anos e não parar mais. Procure sempre as melhores marcas, teste, compre o produto correto para seu tipo de pele, para não ter problemas com espinhas, cravos ou ressecamento.

Como usar o creme antiidade:

- Inicialmente você deve limpar a pele com um produto específico. Existem até mesmo produtos de limpeza com ingredientes antiidade.

- O próximo passo é tonificar a pele. O tônico ajuda a fechar os poros abertos pelos produtos de limpeza auxilia na absorção do produto na pele.

- Escolha o creme correto para seu tipo de pele e idade. Não é indicado começar a usar esses produtos antes dos 25 anos, pois nessa época a pele ainda sofre com as espinhas e os cremes, por serem altamente hidratante, favorecem o entupimento dos poros.

- O creme deve ser aplicado em todo o rosto e também no pescoço, com os movimentos ideais. Confira:


1. Movimento para cima, da sobrancelha para cima. Repetir o movimento até a absorção do produto.

2. Movimento de cima para baixo, sempre.

3. Movimento de dentro para fora, estimulando a pele para cima. Um lado de cada vez, ok?!

4. Movimento 'curvado'. Também de dentro para fora. Não esqueça que essa região é deveras sensível!

- Use um creme para o dia, com proteção solar e outro para a noite, quando nossa pele está descansada e poderá absorver melhor os nutrientes.

Usando os cremes corretamente você conseguirá uma pele bonita e livre de rugas por muito mais tempo!


Ah! Não deixe de participar da nossa promoção e concorrer a uma linda coleção de esmaltes MOHDA HD: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/promocao-de-verao-grupo-le-glamour.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário