Maquiagem perfeita a longo prazo!



Fundamental na hora da produção de toda mulher, a maquiagem nem sempre dura o tempo necessário. É um brilhinho que aparece na zona T, um lápis que dá uma borradinha ou um batom que começa a falhar. O retoque é sempre necessário! Mas é muito melhor descobrir alguma forma de fazer com que a maquiagem linda dure ainda mais, não é mesmo?

Alguns truques auxiliam na durabilidade da make, seja durante o dia ou à noite. Separamos algumas dicas para você não perder o melhor da festa:

- Preparando a pele: Pele seca = hidratante facial; Pele oleosa = produtos anti-brilho ou anti-oleosidade. Antes de aplicar o tônico ou adstringente facial, passar gelo, envolvido em uma gaze ou guardanapo no rosto também ajuda a fechar os poros e, consequentemente, fixar a maquiagem.

- Base, pó e blush: após aplicar a base, passe algumas gotas de protetor solar oil free, que ajuda a aumentar a fixação. Aplique o pó compacto com pincel macio. Prefira o blush líquido, que dura mais na pele.

- Olhos: passe corretivo, base e pó nas pálpebras antes de aplicar a sombra, para melhorar a aderência. Dê preferência para lápis e máscara de cílios à prova d’ água.

- Boca: aplique o batom com um pincel, tire o excesso com papel, passe pó compacto por cima e a segunda camada de batom.

Para fazer a maquiagem durar ainda mais, invista em um spray fixador de maquiagem, que garante a maquiagem perfeita até a sua remoção!


Ah! Não deixe de participar da nossa promoção e concorrer a uma linda coleção de esmaltes MOHDA HD: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/promocao-de-verao-grupo-le-glamour.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário