Destaque seu olhar!


O fim de semana chegou! E para arrasar naquela super festa, vale à pena caprichar na make! E para uma maquiagem bonita e impactante não podem faltar o cílios postiços. Os cílios dão um destaque todo especial ao olhar, ressaltando ainda mais a sua beleza!


Confira as dicas para escolher, colocar e retirar os cílios postiços corretamente:

- Os cílios devem ter um tamanho médio, que fique mais natural, de acordo com o tamanho dos seus olhos e dos seus cílios.

- Eles devem ficar do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Para isto, basta medir e cortar com uma tesoura o tamanho a ser usado. Corte os cílios exatamente do mesmo tamanho para os dois lados.

- Aplique a cola especial para cílios no dorso da mãos e, com o auxílio de uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco.

- Segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.

- Espere secar completamente e faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.

- Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.

- Aplique uma camada de máscara preta nos seus próprios cílios antes de aplicar os postiços. Isso aumenta o volume dos seus, ajuda a igualar a cor e evita ter que passar depois e acabar tirando os postiços do lugar.


- Para remover, aplique demaquilante ou água morna para soltar a cola. Depois puxe com cuidado os cílios e eles sairão sem dificuldade.

Após retirar os cílios, lave-os com cuidado com água morna para retirar a cola e a maquiagem. Espere secar e guarde-os.


E tem promoção no Grupo Le Glamour! Participe e concorra a uma linda paleta de maquiagem 3D: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-paleta-jasmine-3d.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário