Tonificação: um passo importante para sua pele!


Limpar, esfoliar e hidratar, tudo isso é muito importante, mas tem um passo de tratamento da pele intermediário, que não deve ser esquecido: a tonificação!
Tonificar a pele é essencial para fechar os poros após a limpeza e deixá-la preparada para absorver os produtos de hidratação na medida certa. Muitas pessoas pulam esta etapa achando desnecessária, mas é muito importante.

O tônico facial regula o PH da pele, potencializa a ação do hidratante e ajuda a combater alguns problemas de pele, dependendo de seus componentes. Ele também ajuda a remover os resíduos finais que não foram retirados com o produto de limpeza.

E não importa o seu tipo de pele, existe sempre um adequado para você: hidratante, matificante, revitalizante, revigorante, adstringente...Sem desculpas para começar a usar este produtinho!

A aplicação é bem simples, basta umedecer um algodão com o produto e aplicá-lo, sem esfregar. Deixe secar e aplique o creme de tratamento normalmente.


E tem promoção no Grupo Le Glamour! Participe e concorra a uma linda paleta de maquiagem 3D: http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-paleta-jasmine-3d.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário