Make bocão!


O batom está super em alta. Basta olhar na make das famosas e observar que a boca é o grande destaque. E os tons escuros e sóbrios combinam mais com a nova estação. Quer saber quais os tons que estão bombando por aí? A gente conta!

Vinho Envernizado - Escolha um tom de vinho ou vermelho escuro e aplique em todo o lábio. Antes delineie a boca com o auxílio de um pincel específico ou delineador na cor do batom escolhido. Para terminar, aplique uma camada de gloss incolor e leve-o na bolsa para retoques ao longo da noite.

Marrom iluminado – Combina bem com todos os tipos de pele e dá para usar até mesmo quando ousar na maquiagem dos olhos. Se quiser chamar atenção apenas para os lábios, aplique o tom de marrom à sua escolha e, para dar um brilho, passe sombra em pó dourada no centro da boca e esfume em direção às laterais.

Vermelho Delineado – Delineie todo o lábio com lápis da mesma cor do batom e preencha o restante com o tom de vermelho aberto escolhido. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir. Não se esqueça de levar o vermelhão na bolsa para retocar ao longo do dia.

Framboesa Degradê – Passe um corretivo em toda a boca, delineie e preencha o lábio superior com um batom roxo ou vinho e apenas o centro do lábio inferior. Aplique gloss transparente em toda a boca. Fica lindo e muito moderno.

Nude Esfumada – Discreto e muito chique. As claras devem optar pelos tons rosados e as morenas, pelos tons de pêssego. Aplique um corretivo e uma camada de hidratante labial. Depois aplique o batom escolhido com os dedos e passe um iluminador no centro do lábio superior. Pode abusar na sombra e no blush!


Fonte: Gloss


Um comentário:

  1. Ainda tenho medo de usar cores escuras
    hehe

    Beijokas
    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir