Delineador duplo!!


Seguindo as tendências em maquiagem para o inverno 2011, o delineador continua super em alta. As mais famosas e antenadas já estão desfilando por aí com seus olhos destacados.

Seja um traço discreto ou o tradicional gatinho, o delineador dá um toque todo especial para sua maquiagem. É importante respeitar o contorno dos olhos para não ficar vulgar.

O delineador pode ser aplicado bem fininho rente aos cílios ou mais grosso. No caso de engrossar sem querer um traço, bastar deixar o outro olho igual.

Neste inverno a novidade é o delineador duplo, com um traço em cima do delineado mais fino, rente aos olhos.

Confira as dicas e novidades em delineador:

- Delineador duplo colorido: combine dois traços em cores diferentes. Faça o primeiro traço rente aos cílios e em seguida alonge o traçado no canto externo no estilo gatinho. Bem rente ao primeiro traço repita o procedimento com uma cor diferente.

- Delineador gatinho duplo: faça o traçado básico rente aos cílios e em seguida inicie o traço na parte inferior a partir do canto interno dos olhos puxando uma linha reta e bem fina até chegar a uma distância próxima ao delineado gatinho;

- O delineador em caneta é mais firme para as iniciantes;
- O delineador em gel é a opção, pois é fácil de usar e não exige tanta prática. Na hora da aplicação, o produto tem secagem rápida e não marca a pálpebra;
- Para deixar o traço perfeito com o delineador, retire os excessos com a ajuda de um cotonete;
- Combine o preto com cores fortes;
- E não se esqueça de deixar o restante da make suave se carregar nos olhos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário