O perfume ideal para você


Todas nós adoramos perfumes não é mesmo? Mas você sabia que aquela fragrância que fica bem na pele da sua amiga, pode não ficar tão boa na sua pele? Não adianta de nada comprar aquele perfume que uma famosa diz que é maravilho e quando entrar em contato com sua pele afastar todos a sua volta. Cada pessoa tem uma pigmentação diferente e por isso a fragrância reage de forma diferente em cada pele.

Uma dica é evitar comprar perfumes pela internet sem antes conhecer a fragrância. Você pode se decepcionar.

O ideal é ter várias fragrâncias, para poder usar uma mais suave durante o dia, uma mais marcante à noite, uma floral para o verão, oriental para o inverno e assim por diante.

- No verão o ideal é optar pelas fragrâncias frescas e florais, pois com o suor os odores tendem a se tornar mais fortes. Opte por fragrâncias suaves com o frescor da manhã, para que passe a sensação de banho tomado.

- No inverno, a melhor opção é o oriental ou com especiarias. Para esquentar mais o clima, escolha fragrâncias mais fortes e que são encontradas nos perfumes internacionais, pois os nacionais são feitos a partir de fragrâncias cítricas de flores, frutas e ervas componentes naturais próprios de países tropicais.

Ao escolher seu perfume:

- Aplique no antebraço, punho e aguarde a penetração completa da fragrância;
- Ao experimentar outro, cheire antes pó de café para neutralizar a outra fragrância e não causar confusão;
- Se está seguindo o conselho de alguém que tem um perfume muito bom, experimente, dê um tempo na loja e depois decida se a fragrância ficou mesmo boa em sua pele;
- No trabalho prefira os perfumes mais discretos como os cítricos e florais, pois afastam o risco de deixar o ambiente carregado;
- Para festas prefira aromas orientais, que são marcantes e muito sensuais, como os amadeirados e de especiarias;
- Para conservar o perfume ele deve ser guardado dentro da caixa em lugar arejado e longe da luz;

Escolhida a fragrância, saiba como usar corretamente e deixar sua deliciosa fragrância por onde passar:
- Aplique atrás das orelhas, no pulso e nas dobras, como atrás dos joelhos e cotovelos;
- Evite axilas e partes íntimas, pois pode causar irritação;



Nenhum comentário:

Postar um comentário