Xampú anti-resíduos


O uso contínuo de finalizadores, condicionadores e outros produtos para os cabelos, além de hidratar, acabam se acumulando nos fios, deixando-os com aparência pesada. Para evitar que seus cabelos fiquem pesados, sem vida e sem brilho, você pode usar os xampus anti-resíduos.

O xampu anti-resíduos tem o poder de fazer uma limpeza profunda nos fios, como se fosse uma faxina, deixando os cabelos limpos de verdade e livres para receber produtos de hidratação.

Por falar em hidratação, o xampu anti-resíduos é excelente para ajudar na absorção de cremes de tratamentos e hidratação. Potencializando sua ação pela limpeza dos fios.

O anti-resíduos elimina o excesso de cloro, sal, poluição, mousse, reparador, gel, creme para pentear e demais produtos.

Se você fez escova progressiva, evite o uso do xampu anti-resíduos, pois pode remover o produto. O mesmo vale para tinturas.

O ideal é aplicar o produto uma vez por semana. Já ouviu falar que o cabelo se acostuma com o xampu? Pois é, use uma vez por semana o produto e evite que os cabelos se acostumem.

Procure um xampu com PH neutro para não agredir os fios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário