Maquiagem para as ruivas



Cabelos avermelhados, pele clarinha e com charmosas sardindas, as ruivas esbanjam autenticidade e são donas de uma beleza marcante. Algumas mulheres gostam das sardas avermelhadas no rosto, outras não, mas a dica é não abusar em produtos para esconder as marquinhas, pois pode ficar carregado e com um efeito pesado.
As ruivas ficam muito mais bonitas se usarem uma maquiagem natural e pouco contrastante.O melhor mesmo é assumir a pele com sardas e aproveitar que elas são charmosas e dão um toque diferenciado para o visual. Selecionamos algumas dicas de maquiagem para você caprichar e ressaltar a sua beleza.

  • Comece aplicando a base por todo o rosto. Vale lembrar que as sardinhas não vão sumir, mas com a ajuda da base, a pele ficará com um aspecto mais aveludado e uniforme.
  • O corretivo deve ser depositado com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas. Use-o apenas na região abaixo dos olhos para esconder as olheiras ou nas marquinhas indesejáveis pelo rosto. 
  • Aplique o pó compacto no tom da sua pele para tirar o brilho natural pele.
  • Depois é a vez do blush, que deve ser aplicado levemente acima do ossinho da maçã do rosto. As nuances que combinam com a maquiagem para ruivas são tons de pêssego ou marrom. Para um look sofisticado, principalmente em dias de verão, aposte no blush com efeito bronzeador cobre ou dourado para dar uma iluminada no rosto todo.
  • Nos lábios, as ruivas podem apostar sem medo nos batons nude, rosa queimado, acobreado e coral. O vermelho também pode ser usado nos lábios, desde que a nuance do batom não seja parecida com a cor do cabelo. Atenção também ao usar batom pink.
 Pronto ! Agora é só arrasar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário