Esmaltes para o verão



A estação mais quente do ano está chegando e novas tendências também , muito brilho, texturas e cores. E para mulherada que gosta de esmaltes, selecionamos alguma dicas para ficarem ligadas e de olho na moda. Vamos lá !

Muito brilho e  muita cor irão dominar a estação. Os esmaltes com gliter , flocados e brilnahtes estarão em alta. Os metalizados também passam do inverno para o verão, especialmente nas cores prata, bronze e o dourado.

Já os esmaltes duocromáticos são a grande novidade da temporada. O efeito cromado combinado com duas ou mais cores sobrepostas, dá um acabamento surpreendentes para as unhas. Pode ser usado por cima de outros esmaltes para potencializar seu efeito.

O laranja promete ser a cor da estação em roupas, acessórios e sapatos. Nas unhas, a tendência não poderia ser diferente. A tonalidade pode ser encontrada em nuances mais vibrantes ou mais suaves, como o coral.

As cores mais alegres e chamativas não poderiam ficar de fora das tendências de verão. O rosa, vermelho, coral, turquesa, azul, verde e cinza ganham tonalidades mais abertas e com acabamentos variados, desde o cremoso até o perolado.

Mas apesar da explosão de cores , o nude , tonalidade mais discreta também fica em alta no verão, mas agora aparece em versões mais suaves e com brilhos discretos.

 O Verão traz opçãos para todos os gostos, para as mais ousadas e também as mais discretas, fique ligada e embarque nas tendências da estação mais esperada do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário