Dip-dye hair : mechas coloridas no cabelo


As cores estão soltas e vibrantes no mundo da moda ! Ja escrevemos aqui sobre gloss, sombras e unhas  coloridas e agora é a vez dos cabelos coloridos.
O dip-dye hair consiste em deixar a raiz natural e colorir as pontas dos cabelos. As mechas podem variar em um ton de uma só cor ou mesclar em diversas cores.Os tons pasteis são os mais usados, principalmente nas cores rosa, azul e verde . O processo para fazer o dip-dye hair é o mesmo para fazer as mechas californianas, o que muda são as cores utililizadas.

Este look é para deixar com um visual descolado, vibrante e divertido, por isso não é necessário combinar cores com ton de pele. Para o efeito das cores, as loiras possuem vantagem, pois a pigmentação nas madeixas ficam mais visìveis e de facil aplicação.Ja para as morenas, a dica é pedeir para o cabelereiro fazer uma mecha de teste antes para poder se certificar que a tonalidade irá ficar da meneira que deseja.
Outra dica é que as tintas coloridas desbotam com mais facilidade, então é preciso atenção redobrada com a manutenção. Procure usar shampoos específicos para cabelos tingidos, isso ajuda a manter o brilho . E vale lembrar que a hidratação é indispensável para deixar seus fios sempre bonitos e tratados.

E para esconder as mechars coloridas em algumas ocasiões, basta fezer um coque e em um piscar de olhos seu cabelo ja estará aparentemente com uma tonalidade só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário