Maquiagem na medida certa




Existem diversas formas de maquiagem indicada para cada situação ou estilo pessoal de cada mulher. Seja, clássica, romântica ou executiva, o importante é sempre fazer um make bonito e que realce a sua beleza e também a sua personalidade. 

Clássica : para quem tem um estilo mais discreto, uma dica é usar uma base translúcida para o acabamento da pele, pois ela se aplica perfeitamente a áreas sem muita necessidade de correções. No rosto, use blush, para dar um pouco de cor e vitalidade. Para os olhos, aplique rímel transparente nos cílios. E, para finalizar use um batom com um tom claro.

Executiva - no ambiente de trabalho, a aparência física ajuda a passar uma mensagem a respeito  de quem somos. Nos cílios, realce o olhar com um rímel de cor preta e  uma boa opção também é usar uma sombra com tom suave, mas com aplicação esfumaçada. Nos lábios, pode usar tons mais coloridos, mas sem exageiros.

Romântica -  nos olhos, mesmo que o passeio seja à noite, escolha cores mais claras. Os tons mais claros  mantêm o ar romântico. Não esqueça de usar o blush para dar vitalidade ao rosto, e para finalizar, escolha um batom claros.

Outra dica para todos os estilos é que nos olhos as cores mais fortes ou diferentes como azul, marrom, rosa e dourado são indicadas apenas para compromissos noturnos, portanto  evite essas opções para o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário