O presente perfeito para sua mãe!


Já sabe o que dar de presente para sua mãe? Que tal dar um presente que irá deixá-la ainda mais bonita e feliz? Produtos de beleza são bem vindos para todas as mulheres que gostam de estar sempre bem cuidadas.

Confiram algumas dicas de presentes que farão sua mãe muito feliz no seu dia:

- Maquiagem: opte por batons em tons terrosos, paletas de sombras diversificadas e blushes discretos. Deixe as bases e os pós para sua mãe escolher e não errar na cor.

- Cabelos: monte um kit com bons produtos para os cabelos. Se sua mães for loira, por exemplo, prepare um kit de produtos desamareladores.

- Banho: se sua mãe possui uma banheira, monte um kit com sais de banho, sabonete líquido e outros aromáticos. Deixe sua mãe cheirosa e calminha.

- Hidratação: que tal um hidratante com aromas especiais? Um kit com hidratante firmador, hidratante noturno, um para as mães e um mais leve e cheiroso para o dia a dia? Sua mãe vai amar!

- Perfumes: que mulher não gosta de estar cheirosa? Os perfumes são ótimas opções de presente para todos os gostos. Opte por uma fragrância mais suave, que dê para ser usado tanto no dia quanto na noite.

- Rejuvenescedor: ninguém quer uma pele flácida e sem viço. Sua mãe vai adorar receber de presente um tratamento completo com creme para o dia, noite e área dos olhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário