“Cuide bem do seu amor...” ♫♪♫♪♫


O dia dos namorados está chegando. Que tal algumas dicas para deixar o seu amor ainda mais lindo?

A maioria dos homens não se preocupa com os fios brancos que vão aparecendo. Alguns até consideram um charme. Mas quando os sinais começam a incomodar é melhor tomar algumas providências. A melhor opção é procurar um salão de beleza, onde o profissional poderá indicar a melhor tonalidade e o método adequado para que a mudança pareça natural.

Se seu amado resolver assumir os fios brancos, é importante mantê-los sempre curtos e usar produtos desamareladores, para que os fios fiquem mais bonitos.

Seu lindo deve cuidar do corpinho, malhando e alimentando-se corretamente. Se ele fizer o tipo desleixado, matricule-se em uma academia e chame seu amor para malharem juntos.

Barba feita semanalmente ou, para os barbudinhos, bem aparada também é fundamental. Opte por produtos para peles sensíveis, que vão evitar marcas, irritações e acnes.

Homens costumam transpirar mais que as mulheres. É indicado aparar os pelos (não precisa depilar) das axilas e usar um desodorante spray, para evitar manchas nas roupas.

No mais, cuide muito bem do seu amor e encha-o de mimos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário