Pele de pêssego!


Com todo esse sol e esse calorão, não é fácil conservar a pele bonita. Mas com alguns pequenos cuidados diários você pode ter um rosto bonito e uma pele de pêssego. Confira nossas dicas:

Olhos – Tente dormir 8 horas diárias, se não for possível, tente dormir bem as horas possíveis. Use cremes hidratantes específicos para a área dos olhos, que além de prevenir olheiras, ajudam a evitar os temidos pés de galinha. Se tudo isso não resolver, recorra ao corretivo! Sempre retire a maquiagem antes de dormir.

Hidratação - Após lavar e tonificar a pele aplique o hidratante indicado para seu tipo de cútis. Passe uma pequena camada para não sobrecarregar os poros e facilitar o aparecimento de cravos e espinhas.

De dentro para fora – Tome pelo menos dois litros de água por dia. Com seu organismo hidratado, consequentemente sua pele ficará mais viçosa.

Massagem – Faça massagem em sua pele diariamente, em especial ao redor dos olhos e dos lábios, ajudando a ativar a circulação e evitar linhas de expressão.

Proteção – Mesmo usando um creme hidratante, aplique e reaplique ao longo do dia o protetor solar, mesmo que não fique exposta ao sol. Luz fria, como de algumas lâmpadas e telas de computadores também são prejudiciais à pele.

Limpeza profunda - Uma vez por semana, faça uma esfoliação na pele para remover as células mortas.

Hidratação potencializadora – Após remover a maquiagem e limpar sua pele, aplique um creme de hidratação noturno. Os nutrientes dos cremes hidratantes penetram melhor na pele durante a noite.

Participem do nosso novo sorteio e concorram a um super kit de maletas para maquiagem => http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/02/sorteio-350-seguidores-maletas-de.html

Um comentário: