Praticidade na depilação!!!!


Pele lisinha, livre de pelos, marcas e imperfeições é o desejo de toda mulher, principalmente no alto verão! Com a correria do dia a dia, o tempo para ir ao salão de beleza acaba ficando reduzido.

Vocês conhecem as folhas depilatórias? Elas são práticas e muito funcionais, nos salvando naqueles momentos em que precisamos nos livrar imediatamente dos pelos indesejáveis.

As folhas já vêm com a cera na medida certa para ser aplicada. Basta aquecê-las um pouco entre as mãos, soltá-las, aplicar e puxar no local a ser depilado. É bem simples e muito econômica. Enquanto você aplica uma das folhas, dobre a outra e reserve para aplicar nas demais partes. Para isto, basta aquecer novamente a folha e abri-la.

Antes de aplicar é importante que a pele esteja limpa e seca. Após aplicar e depilar toda a área, utilize um óleo mineral ou específico para remover os vestígio da cera.

Cuidado para não ultrapassar o tempo de contato da cera com a pele e causar ferimentos ou irritações. Não se esqueça de aplicar um hidratante para acalmar a pele.

Confira algumas dicas passo a passo para aplicação:
- Faça a limpeza da área a ser depilada;
- Entre as mãos aqueça um par  de folhas prontas para depilação por 30 segundos;
- Separe as folhas;
- Dobre uma das folhas e reserve e antes de utilizá-la, aqueça entre as mãos novamente;
- Coloque a folha na região a ser depilada, pressionando-a ligeiramente no sentido do crescimento dos pêlos e remova a folha no sentido contrário;
- Retire os últimos resíduos da depilação com óleo;

As folhas depilatórias podem ser encontradas nas versões corporal e facial!


Participem do nosso novo sorteio e concorram a um super kit de maletas para maquiagem => http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/02/sorteio-350-seguidores-maletas-de.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário