Cabelos lindos e impecáveis!


Mal acabou o Carnaval e o fim de semana já está aí novamente! Quais os planos para o primeiro fim de semana pós-carnaval? Descanso? Festas? Barzinhos? Se a ideia é sair para se divertir, que tal cuidar das madeixas e deixá-las ainda mais bonitas?

Na hora de se produzir, você sabe qual finalziador usar? Mousse, pomada, gel ou spray? Não? Nós te damos as dicas:

Os finalizadores possuem diferentes funções: modelar, reduzir o friz, arrepiados ou apenas dar brilho.

Spray: além de dar brilho aos cabelos, o spray ainda hidrata os fios, por conter silicone em sua composição. O spray também ajuda a disfarçar as pontas duplas. Os cabelos oleosos merecem atenção especial para que não fiquem com aparência pesada. Na versão fixador, o spray é muito utilizado em penteados, ajudando a mantê-los intactos por muito mais tempo. 

Mousse: ajuda a fixar e dar volume ao penteado. Ideal para cachear, dar volume em franjas ou penteados. Por ser uma espuma, ajuda a encorpar os fios. A quantidade a ser aplicada depende do tamanho e espessura dos fios.

Defrisante: o defrisante deve ser aplicado (em pequena quantidade) em todo o cabelo, exceto na raiz. Possui alto poder de hidratação e ajuda a reduzir a aparência dos fios arrepiados. Ideal também para serem usados antes da chapinha ou secador, ajudando a proteger os fios.

Ativador de cachos: da mesma forma que o defrisante ajuda a dar uma aparência mais lisa aos fios, o ativador de cachos é indispensável para deixar seus cabelos encaracolados e lindos!

Pomada: ótima para quem tem cabelos curtos ou com cortes em camadas. A pomada ajuda a modelar os fios, realçando o corte, sem deixá-los pesados. A pomada deve ser aplicada nos fios secos, após ser aquecida entre as mãos, em pequena quantidade.

Gel: mais utilizado pelos homens ou mulheres com cabelos curtos e que querem um penteado com estilo molhado. O gel também é muito utilizado em penteados como coques e tranças. Muito cuidado com a quantidade, para não deixar os cabelos com aparência de ensebados! 


Participem do nosso novo sorteio e concorram a um super kit de maletas para maquiagem => http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/02/sorteio-350-seguidores-maletas-de.html 


Nenhum comentário:

Postar um comentário