O batom ideal para você!


Seja qual for a ocasião, um batonzinho sempre dá um toque especial e deixa a produção muito mais bonita. No dia a dia, na festa, na balada ou naquele evento social da empresa, ele não pode faltar.

Você sabe qual batom fica melhor em seus lábios? E qual tom combina mais com sua pele? Confira nossas dicas:

Lábios grossos: se quiser evidenciar seus lábios use cores fortes e se quiser discrição, opte pelos tons neutros, tipo nude.

Lábios finos: Evite marrom, vermelho, berinjela e uva. Prefira as tonalidades mais claras de cereja, rosa, salmão, dourado, bege e cor de boca. O gloss também ajuda a dar a impressão de lábios grossos.

Lábios desiguais: Prefira tonalidades neutras, que contrastem com a cor da pele, ou vivas para aumentar os lábios. Evite: preto, berinjela, vinho e marrom escuro. Iguale os lábios com o lápis de contorno da mesma cor do batom e depois preencha os lábios com pincel.

Pele branca rosada: use nude, tons rosa, coral, rosa clássico ou antigo para o dia. Vermelho sangue ou cereja para a noite. Evite os tons alaranjados, que tendem a apagar o rosado natural da sua pele.

Pele branca amarelada (orientais): nude, tons rosa e cintilante dourado para o dia. Para a noite prefira os vermelhos abertos, como o tomate ou tons de rosa vibrantes.

Morenas: caramelo, tons de rosa, coral e pêssego são ótimos para o dia. Tons como café com leite são uma boa opção para as mais básicas. À noite use marrons, vermelhos intensos (vermelho sangue, framboesa, vinho e bordô) e rosa pastel.

Pele negra: tons marrons rosados ou alaranjados para o dia e tons em vermelho fechado, marrom, bordô, vinho, vermelhos abertos e alaranjados para a noite.

Participem do nosso novo sorteio e concorram a um super kit de maletas para maquiagem => http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/02/sorteio-350-seguidores-maletas-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário