Cabelos bonitos sempre!


Trabalho, escola, curso, filhos, academia, casa, ufa! São tantos compromissos diários que mal sobra tempo para cuidar dos cabelos. As marcas de cosméticos têm lançado cada vez mais produtos elaborados, que além de limpar e condicionar, tratam e hidratam os fios. É possível sim cuidar dos cabelos em casa, basta ter as dicas e os produtos certos.

Confira nossa dicas:

- Limpeza: lave os cabelos como de costume e uma vez por semana lave-os com xampu anti-resíduos.
- Hidratação: use um bom condicionador hidratante no dia a dia e uma vez por semana, após lavar os fios com xampu anti-resíduos, aplique uma máscara hidratante, mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos. Se tiver uma touca metalizada, melhor ainda para potencializar o efeito.
- Fortalecimento: a cada 15 dias, misture uma ampola potencializadora de queratina, semi di lino ou óleo de argan ao seu creme de tratamento.
- Fios lisos: para se livrar dos arrepiados, após o secador, solte um jato de ar frio por três minutos, de cima para baixo. Escovas e pentes com cerdas de madeira ajudam a evitar o frizz.
- Cabelos Crespos: use um creme sem enxágue e desembarace o cabelo ainda úmido. Para tirar o excesso de água, aperte de leve com uma toalha.
- Cacheados: Aplique creme para pentear e amasse os fios, desde a raiz!
- Tingidos: Use xampu para cabelos tingidos para ajudar a preservar a cor. Não se esqueça do creme para pentear com proteção solar!

Participem do nosso novo sorteio e concorram a um super kit de maletas para maquiagem => http://grupoleglamour.blogspot.com/2012/02/sorteio-350-seguidores-maletas-de.html

Um comentário: