Hidratar sem perder tempo!


Continuando nosso papo sobre hidratação capilar, se você escolheu hidratar seus fios em casa, vamos dar mais algumas dicas.

- lave os cabelos com um bom xampu antirresíduos, que age profundamente, removendo todo o excesso de produtos sem enxágue, condicionadores e resíduos em geral. Só evite o produto se seu cabelo for colorido com tonalidades forte, como o vermelho, que pode desbotar. Lave bem os cabelos, repita a operação, concentre-se na raiz, depois lave bem os fios.

- após lavar os cabelos, remova bem o excesso de água com uma toalha. Aplique a máscara de hidratação em todo comprimento. Aplique o creme mecha a mecha, de cima para baixo. Aproveite para desembaraçar os fios com um pente de dentes largos. Isso também vai ajudar na penetração do produto nos fios. Deixe o produto agir de acordo com o tempo determinado na embalagem.

- enxágue muito bem seus cabelos. Enxugue com uma toalha, aplique um produto leavin de acordo com seu tipo de cabelo e seque com um secador.

Seus cabelos ficarão lindos.

E nesse tempo em que o produto age. O que eu faço? Calma! Perder tempo é o que nós menos queremos. Enquanto o produto age nos cabelos, você pode:

- esfoliar o corpo + depilar o buço com creme + empurrar as cutículas (10 minutos)

- depilar as axilas com lâmina + depilar a virilha com lâmina ou creme + hidratar o corpo com óleo (17 minutos)

- esfoliar e lavar o rosto + deixar os pés de molho + passar pedra pomes nos pés (20 minutos)

- depilar a perna com creme + descolorir os pelos do braço (20 minutos)

Aproveite seu tempo e fique ainda mais linda!

Fonte: Gloss


Nenhum comentário:

Postar um comentário