Saiba qual tom de blush combina mais com a sua pele


O blush ou rouge tem a finalidade de dar mais cor e profundidade ás maçãs do rosto. Para cada tonalidade de pele é importante saber qual é a melhor opção de cor que deverá usar, para não correr o risco de obter um efeito contrário ou até mesmo fazer uma maquiagem que fique parecendo com a que fazemos ao fantasiarmos para festas juninas por exemplo. Para que isso não aconteça, separamos algumas dicas para  ajudar na hora da escolha de qual tom de blush usar. Vamos lá :

  • Peles claras: prefira blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.

  • Orientais: tons de pêssego são são as melhores opções.Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.

  • Pele morena e negra :  escolha os blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.

O tom pêssego  fica bom em diversos tons de  peles. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar. E peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo, portanto dê preferência um tom mais rosado do que você normalmente compraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário