Fim de semana chegou! Prepare aquele look especial ..

Fim de semana chegou e com ele festas, jantar com a familia, cinema com namorado ou aquele aniversário da sua melhor amiga. Não importa qual será o seu passeio no fim de semana, seja onde for esteja sempre bela. Selecionamos algumas dicas para a preparação do seu look especial. Colocaremos em destaque a maquiagem para os olhos. Anteriormente ja colocamos dicas de como realçar o côncavo e fazer um make mais luxuoso, agora vamos colocar dicas para você escolher de acordo com a sua opção de lazer para o fim de semana. Vamos lá, veja o que combina mais com você.
  • Olho esfumado escuro:  o olho esfumado com sombra em tom escuro é muito utilizado para sair a noite.Para fazer está maquiagem, comece aplicando uma sombra menos escura, como um castanho escuro, para marcar o côncavo ( que você ja viu como faz aqui no blog). Depois disso, vá esfumando com o castanho para cobrir parte da pálpebra. Para dar o toque final, use a sombra preta ou um azul bem escuro por cima deste tom mais claro para ficar com o esfumado escuro no tom que você deseja. 
  • Olho esfumado colorido: a técnica para fazer é a mesma do esfumado escuro, só que ao invés de preto ou castanho escuro você aplica sombras em tons coloridos. Fica um look mais descolado. Para esta maquiagem ou a em tom escuro a dica é usar um batom claro e mais discreto.
  •  Olho estilo gatinho: essa maquegem é mais leve e sutil.Para fazer o olho estilo gatinho, comece aplicando uma sombra em um tom natural na pálpebra. Prefira uma sombra cintilante para dar mais brilho e vida ao olhar. O côncavo pode ser marcado neste look com uma sombra em um tom de pele um pouco mais escuro que o seu, mas deve ser feito bem esfumado, para não ficar em evidência.Após isso, passe o deliniador preto e faça uma pequena linha para cima depois do final da pálpebra. Quem tem menos prática pode fazer a linha com um lápis de olho primeiro e depois aplicar o delineador por cima, porque o lápis não tem a mesma pigmentação, fica com cor menos intensa e pode borrar.Para este visual, você pode usar batons mais escuros ou gloss colorido.
Olho esfumado com azul cintilante
Olho com delineador estilo gatinho
Olho esfumado preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário