Dia dos pais: dica de beleza para o papai ficar ainda mais bonito


Os homens estão cada vez mais vaidosos e incluem diarimente em suas rotinas cuidados com a saúde e a beleza. De acordo com a pesquisa realizada pela  Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos),  o setor de beleza masculina cresce mais a cada ano e representa 10% do mercado de cosmético nacional. Então, separamos para os pais algumas dicas para ficarem ainda mais belos!
A noite antes de dormir, faça uma limpeza na pele. É facil e rápido também. Primeiro lave o rosto com um sabonete apropriado para  seu tipo de pele, em seguide use um produto específico para retirar as impurezas do rosto. Em seguida, aplique um creme hidratante ou um anti-rugas!!  Esse é o be-a-bá pra sua rotina de cuidados com sua aparência!
E para quem deseja mais que os cuidados básicos para a pele, você pode retirar os pêlos rebeldes das sobrancelhas e cuidar das unhas também. Assim ficará com uma aparência ainda mais bem cuidada. Investir em um bom corte de cabelo, que se adapte ao tipo do fio e ao formato do rosto garante uma boa imagem também.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário