Prepare um banho relaxante e tenha um spa em casa


Após um dia cansativo, ao chegar em casa nada mais agradável que um bom e relaxante banho. Uns minutinhos embaixo d'água e a sensação de revitalização é inevitável. Preparamos algums passos para você preparar em casa um banho relaxante de beleza. Revitalize também sua beleza, tenha seu próprio spa em casa, é simples e confortante.
Para começar, se você possui banheira em casa deixa-a encher e coloque um pouco de sais se banho da sua preferência, caso não tenha, não faz mal, ligue o chuveiro em temperatura morna e deixe a água cair sobre seu corpo por uns dois minutos aproximadamente.
Comece sua sessão do spa caseiro cuidando dos seus cabelos. Lave-os com shampoo próprio para o seu tipo de cabelo e após lavar os fios, troque o condicionador por um creme de hidratação. Deixe o creme agir nos cabelos e vá para o próximo passo da sua sessão. Utilize sabonete hidratante para lavar seus pés, mãos e todo o seu corpo e rosto. Use também óleos de banho, esfoliantes e bucha vegetal, para realizar uma esfoliação pelo corpo e rosto. Mas lembre-se de esfoliar o rosto e o corpo com movimentos circulares e suaves para não agredir a pele.
Após esfoliar e massagear o corpo e hidratar os cabelos, ao sair do banho seque seu corpo suavemente, apenas enrolando a toalha sobre seu corpo, pois devido a esfoliação sua pele está sensível, portanto, nada de esfregar a toalha no corpo.
E para finalizar , com a pele ainda úmida aplique um creme hidratante em todo o corpo e um creme lave-in nos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário