Você conhece as unhas espanholas?


Unhas espanholas ou francesinha na diagonal, é a sensação que está fazendo acabeça das mulheres.Nesta tendência existem diversas formas e modelos para criar o traçado transversal nas unhas. Pode ser na forma clássica com esmalte branco, colorido ou opções mais elaboradas de unha espanhola decorada, com glitter, esmalte fosco e até mesmo com aplicações de strass, florzinhas, fimo entre outros acessórios para unhas.
 Para fazer  esta técnica, você pode escolher em usar tons mais claros ou escuros.Se escolher o modelo de unhas espanholas com branco clássico, faça igual à francesinha. Trace na diagonal, espere secar por alguns minutos e em seguida aplique o esmalte clarinho por cima. Mas se preferir um modelo mais ousado e colorido, escolha duas cores diferentes e passe primeiro a cor que servirá como base. Espere secar por um tempo e, com o pincel, faça o desenho do traço diagonal.
Não conseguiu fazer com o pincel do esmalte? Não se preocupe, pois a fita adesiva deixa o traço diagonal retinho. Depois de pintar a unha com o esmalte da cor escolhida como base, espere secar por um tempo e em seguida, cole uma pedaço pequeno de fita adesiva na unha de forma que fique dividida em duas partes na diagonal e pinte metade da unha de cima ou abaixo com a cor que desejar.
Depois de aplicar essa técnica em todas as unhas, aguarde um tempo e retire delicadamente cada fita adesiva para não borrar e finalize aplicando uma base incolor por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário