Conheça as unhas japonesas


As unhas japonesas são verdadeiras obras de arte em tamanhos menores, criadas especialmente para as unhas. Nelas, é possível misturar quantas cores de esmalte desejar com vários apliques tudo em uma unha só. A aposta é a mistura de adesivos diferentes, apliques de cristais,  pedrinhas, flores, desenhos de porcelana entre outros tipos de detalhes em alto relevo que chamam bastante a atenção. 
Os apliques que fazem sucesso e são muito vistos nas unhas japonesas são diversos tipos de desenhos em fimo, florzinhas, cristais de diversas cores e tamanhos e até mesmo formato de bichinhos, doces e desenhos animados.
Mesmo que algumas mulheres acham que essa moda seja muito exagerada, extravagante e com muitos apliques que podem atrapalhar no dia-a-dia, outras gostam da ideia de ter unhas bastante decoradas e não se importam com o incômodo.
E parece que a tendência pegou mesmo. A japonese nail art está se espalhando pelo mundo todo e já é possível ver a moda estampada nas unhas de algumas celebridades que gostaram do estilo e aderiram sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário