Tendência para as loiras : deixar a raiz do cabelo mais escura




Para as mulheres que aderiram ao visual com as madeixas loiras eis que uma tendência chegou para dar um look mais despojado e natural: o loiro moderno, que tem a raiz mais escura, com um tom mais próximo do natural e as pontas mais claras.Então, se você já naquela fase de indecisão sem saber se continua loira ou retoma a antiga cor dos fios, aproveite para entrar nessa moda e aderir a esse look mais natural.
Uma dica importante para aderir à moda do cabelo loiro com raiz escura é saber que todas as mulheres podem clarear o cabelo, mas a loirice não é para todas. Lembre-se de que para deixar o cabelo loiro lindo e cheio de estilo, é preciso acertar no tom.
Outro erro comum entre as mulheres é confundir um loiro natural com aquele “loiro claríssimo"todo descolorido. Como não apresenta diferenças na tonalidade o mínimo de raiz crescida nesse tipo de cabelo já é suficiente para detonar o visual. Para quem deseja clarear os fios, a dia é consultar um bom profissional para decidir qual o tom de loiro ideal para os seus fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário