Rotina matinal de beleza


Acordar pela manhã e lavar o rosto somente com água, não é o suficiente para manter sua pele sempre bonita e hidratada.E principalmente para quem tem pele oleosa, que precisa de um cuidado especial. Use um sabonete próprio para o seu tipo de pele .Evite usar o sabonete comum, que pode ressecar demais e retirar os óleos naturais de seu rosto.
Após lavar o rosto é necessário hidratar a pele. Começe pela área dos olhos., e é muito importante usar um produto específico, já que a pele dessa região é muito sensível e pode ficar irritada. Prefira os cremes mais concentrados e com antioxidantes na fórmula.
Em seguida, passe um hidratante com filtro solar. Há vários hidratantes que possuem em sua fórmula uma boa dose de protetor solar , o que facilita sua rotina de beleza, pois hidratam e protegermsua pele. E para quem tem a  pele normal, escolha uma loção leve e que não seja gordurosa. Se tiver a pele oleosa, prefira as versões oil-free ou em gel. Agora a pele pode receber a maquiagem e você ja está pronta para começao o seu dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário