Produtos a prova d'água



Manter a maquigem linda e perfeita sem borrar e derreter em dias quentes é um desafio. Para a estação mais quente do ano, os cosméticos a prova d'água são uma ótima opção, além de garantir o efeito do seu look, estes produtos também duram mais na pele.
Com o clima quente, a maquiagem na região dos olhos, a qualquer momento o make pode borrar e acabar o visual.Para evitar que a maquiagem estrague, aposte no lápis de olho, delineador e máscara para cílios nas versões à prova d’água. A grande vantagem é que o produto não escorre ,nos lábios por exemplo,o  batom a prova d'água  não fica com aquele aspecto pegajoso e ainda dura por até oito horas nos lábios, sem precisar de retoques ao longo do dia.
Mas como toda maquiagem, use com moderação.Os produtos à prova d’água, em especial a maquiagem, têm boa fixação e não saem da pele com tanta facilidade, mas precisam ser removidos da pele como as versões convencionais.Para remover a maquiagem à prova d’água do rosto, o correto é recorrer ao demaquilante primeiro, para só então fazer uma limpeza profunda com sabonete neutro e garantir que o produto seja totalmente eliminado da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário