Dicas de beleza para cabelos crespos ou cacheados


A maioria das mulheres que reclamam dos cabelos crespos ou cacheados é por um mesmo motivo: a dificuldade em mater os fios sempre belos e "domados". Separamos algumas dicas para que seus cachos fiquem sempre livres, leves e soltos.
Ao menos uma vez por semana, procure fazer hidratação com produtos instantâneos que agem em cinco ou dez minutos, e a cada quinze dias é recomendável uma visita a um salão para aumentar o potencial da sua hidartação. Em casa, antes de iniciar a hidratação você deverá usar um shampoo anti resíduos, para abrir as cutículas, eliminar todas as impurezas e deixar com que o produto de hidratação penetre com mais intensidade e proporcione um resultado mais eficaz. Ao pentear, use pentes de madeira, que facilita na hora de desembaraçar os fios e evita que arrebente-os.
Após lavar os cabelos use um produto sem enxágüe, e deixe-os secar naturalmente, nunca prenda-os molhados ou ainda umidos. E para  evitar a tão terrivel ponta dupla, utilize também nos cabelos secos um óleo à base de silicone . E para modelar ainda mais seus cachos você pode usar o baby liss.Use apenas nas pontas e o efeito fica ainda mais natural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário